Imersão em Marketing Digital
Em breve
R$ 00,00
Inscrever-se

Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.

Informações

Imersão em Marketing Digital em Recife

O Curso imersão em Marketing Digital apresenta os mais recentes estudos e tendências sobre Marketing Digital para desenvolver seu negócio, estude com profissionais atuantes e reconhecidos no mercado.

Sobre

O Curso imersão em Marketing Digital apresenta os mais recentes estudos e tendências sobre Marketing Digital para desenvolver seu negócio, estude com profissionais atuantes e reconhecidos no mercado. O curso busca oferecer informações atualizadas e se aprofundar de modo imersivo no mundo dos negócios digitais trabalhando desde conteúdo à Adsense.

Ao realizar o curso o aluno:

  • Conhecerá os principais conceitos e tendências do Marketing Digital;
  • Terá uma ótima base imersiva na área para atuação profissional;
  • Poderá aplicar em seus negócios e empresas;
  • Tem acesso a um curso prático e inovador;
  • Professores reconhecidos e com experiência de mercado;
  • Networking;
  • Certificado incluso – 64h
  • Divida no cartão

 

Professores – Facilitadores do curso:

Iran Pontes – Design Culture

Fundador da escola de Cursos Criativos e Portal Design Culture que possui o Certificado Best Design Media Awards da Premiação Italiana A’ Design Award and Competition, mais de 1.600 alunos e colaboradores no Brasil, Portugal e Moçambique, é professor Universitário e de Escola lecionando em disciplinas de Empreendedorismo Criativo, Design e Comunicação além de coordenar o Curso Superior em Design Gráfico da Faculdade IBRATEC e o MBA em Marketing Digital e MBA Branding e Design Estratégico. Iran é Designer, pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais e Mestrando em Design com ênfase em inovação. Consultor SEBRAE-TEC e responsável pelo acompanhamento e monitoramento de campanhas digitais Rede Design Culture tendo atendido empresas como Google, Adobe, Shell, Volvo e OLX.

Agnes Pires – Consultora em Marketing

Publicitária há mais de 15 anos e Mestranda em Indústrias Criativas, Agnes é consultora e professora universitária com ampla expertise em digital, liderou “equipes digitais” na Agência Um, MV2 Comunicação e DA-DPA e foi eleita pela Traackr, situada no Vale do Silício – EUA, entre as 20 pessoas mais influentes da América Latina na área de Social Media e Marketing. Consultora convidada nas seguintes empresas: SEBRAE-PE, Marco Pernambucano da Moda e Berlim Digital. Também atuei como mentora convidada no Porto Social.

Almir Mascarenhas – Agência AMPLA 

Alagoano, graduado em Design gráfico pela Faculdade Maurício de Nassau, e pós-graduando em Marketing digital pela Unibratec. Atua no mercado publicitário como diretor de arte a 7 anos. Atualmente, diretor de arte na Ampla comunicação, atendendo clientes como: Pitu, Baterias Moura, Farinha Finna e Tinta Iquine. Bronze e Shortlist no prêmio Lusófonos de Portugal em 2018/19 e destaque nos maiores portais de publicidade/comunicação do mundo: Ads of the words, best ads, adeevee entre outros.

Amin Melo –  Agência AMPLA 

Atua no mercado publicitário como diretor de arte na agência Ampla Comunicação e possui no currículo passagens em agências como Massapê e Gruponove. Já criou para clientes como Pitú, Vitarella, D-Tone, Baterias Moura, Brilux, Prosegur e Harley-Davidson. Dono do projeto Virgin Spider e aventureiro do audiovisual.

Leonardo Macêdo – CESAR

Fundador da Moow Create, Designer e Mestre em Design é Designer Institucional do CESAR, responsável pela criação de toda linha visual e imagem interna e externa. Trabalha há anos com Expefiência do usuário e Interfaces.  Durante quatro anos trabalhou em projetos de criação de jogos e aplicativos para a SAMSUNG; Ainda no CESAR foi designer de interface e de interação em projetos da Fiat Chrysler Automobiles com tecnologia automotiva embarcada carro-homem. É professor Universitário e de pós-graduação e Coordenador de Pós Graduação em Desenvolvimento de Aplicativos Móveis.

Fabio Benigno – Consultor 

Co-fundador da UPNESS Soluções, graduado em Redes de Computadores e Pós-graduado em Gestão em Tecnologia da Informação e Comunicação, atua desenvolvendo projetos de tecnologia personalizados e lecionando disciplinas de pós graduação e MBA com ênfase em monitoramento e campanhas patrocinadas em especial com Facebook Ads, Google Adwords e Google Analytics.

Omero Galdino – Consultor 

CEO da Muv Comunicação, Professor do MBA em Marketing Digital na Ibratec e palestrante com vasta experiência nos estudos de Marketing Digital.

Público-alvo:

  • Profissionais e estudantes de marketing, comunicação, administração, design e tecnologia da informação
  • Gestores e analistas de marketing e mídeas sociais
  • Empresários, gestores e administradores de empresas

NECESSÁRIO LEVAR NOTEBOOK.

Datas detalhadas

Abril
06, 13, 27/04

Maio
04, 18, 25/05

Junho
01, 08/06

Certificado

O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.

Ementa

- Estudos do Marketing Digital (Omero Galdino)

  • O que é Marketing, Marketing Digital e sua história?
  • O que são redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?
  • Brand Lovers, Advogados e Evangelistas de marca
  • E-business e E-service
  • Consumo e Consumidores digitais
  • Mídias Digitais - Formatos e possibilidades estratégicas
  • Tendências e estudos
  • Relacionamento
  • Estudos sobre Futuros
  • Marketing de Oportunidade

- Social Media - Estratégias para Redes Sociais (Iran Pontes)

  • Inbound Marketing
  • Planejamento de campanhas em Mídias sociais
  • Mapeamento de personas
  • Facebook e Instagram Marketing
  • LinkedIn como marketing B2B
  • Gerenciamento de Crises
  • StoryTelling
  • Gestão de crises no digital

- Atendimento Digital - SAC 3.O (Agnes Pires)

  • Chatbot - Planejamento e Criação
  • Cenário e tendências de mídias sociais
  • Conceitos: entendendo o atendimento digital
  • Diferença entre o SAC e atendimento ao cliente
  • Como planejar um atendimento
  • Como estabelecer indicadores e mensurar resultados: Social CRM
  • Como gerir a operação de atendimento
  • Personalização: SAC 3.0

- Planejamento de Marketing Digital   (Agnes Pires)

  • Pensamentos estratégicos
  • Objetivos de comunicação
  • Planejamento de conteúdo
  • Ferramentas e Pesquisa
  • Plano de Marketing Digital
  • Introdução ao Digital Branding

- Experiência do Usuário no Meio Digital - UX (Leonardo Macedo)

  • O que é User Experience?
  • Pilares do UX Design
  • Ideação:
  • Personas
  • Wireframes
  • Prototipação: Protótipos em papel e digital
  • Teste de usabilidade
  • Introdução ao UI

- Ads - Criando anúncios efetivos (Fabio Benigno)

  • Criando anúncios no Instagram e Facebook

- Google Adwords e Marketing de Busca (Fabio Benigno)

  • SEO
  • Links Patrocinados
  • Remarketing

Google Analytics e Monitoramento (Fabio Benigno)

  • Conhecendo a ferramenta Google Analytics e monitorando marcas no Meio digital

- Direção de arte para mídias digitais (Almir Mascarenhas e Amin Melo)

  • Começando do começo
    > O que é direção de arte?
    > Por onde começar?Na agência
    > Desmascarando o Briefing
    > Nem só de photoshop vive um criativo
    > Processo Criativo
    > Limbo criativo

    Na Prática
    > Entendendo o cliente
    > Produzindo conteúdo para o digital
    > Resultados

    Na vida
    > Tapa no portifa
    > Review de portfólios