Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital
Disponível
R$ 350
Inscrever-se

Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.

Informações

Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital em São Paulo

O curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital apresenta os principais estudos do Marketing Digital aplicado às Mídias Sociais que estão entre as principais estratégias de Marketing no digital para uma empresa

Sobre

As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital para uma empresa e saber como trabalhar nestas mídias permite gerar renda e divulgação para a marca. O Curso Redes Sociais dá uma grande ênfase em Marketing Digital e direcionado em estratégias de comunicação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado, além de estudar as novidades estratégicas das principais mídias sociais.

Público-Alvo

Estudantes e profissionais Designers, Jornalistas, Publicitários, marqueteiros e demais interessados em se atualizar em estratégias e conteúdos do Marketing Digital.

Pré-requisitos

Ter disposição para aprender. Nível iniciante, não é necessário experiência com a temática. O aluno não precisa levar Notebook.

Confira outros depoimentos do curso acessando o site do professor: http://www.flaviomuniz.com.br/

Certificado

O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.

Ementa

(MÓDULO 01)

Introdução as Redes Sociais –

O que são Redes Sociais

Diferenças redes sociais x mídias sociais

O relacionamento pessoal nas Redes Sociais

O relacionamento comercial nas Redes Sociais

Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje

Estratégias recomendadas para cada rede

A importância das Redes Sociais no mercado

Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil

Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais

Glossário (termos utilizados com frequência)

Conceito de Redes Sociais

 

(MÓDULO 02)

Relacionamento > Engajamento

Brand Lovers (amantes da marca)

Brand Advocates (Os defensores da marca)

Relevância

Impacto X Conversão

StoryTelling

Transparência

Planejamento > Alinhamento

Marketing Digital – Dicas Valiosas sobre Redes Sociais

 

(MÓDULO 03)
Estratégias de Marketing nas Redes Sociais

Instagram Marketing

Facebook – Criação de Imagens Eficazes para Venda

Facebook Ads – Patrocinando campanhas de Sucesso!

Twitter - SAC 2.0 e o Advento do Periscope

Snap Chat – Engajando “Brand Lovers”

Snap Chat x Instagram Stories

Google Plus como ferramenta de SEO

Blog – Por que nada substitui o que é “seu”

SEO – Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais

Dúvidas, considerações Finais

 

Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Saiba mais sobre a como resolver problemas do WordPress.