Digital Branding – Gestão de marcas no Digital
Disponível
R$ 350,00
Inscrever-se

Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.

Informações

Digital Branding – Gestão de marcas no Digital em São Paulo

Um curso que leva a compreender a importância do Branding – Gestão de marcas para as empresas no meio Digital, aprenda conceitos de Marketing Digital, posicionamento e Anúncios e destaque seu negócio no meio digital. O PROFESSOR Fundador da escola de Cursos Criativos e Portal Design Culture que possui o Certificado Best Design Media Awards […]

Sobre

Um curso que leva a compreender a importância do Branding – Gestão de marcas para as empresas no meio Digital, aprenda conceitos de Marketing Digital, posicionamento e Anúncios e destaque seu negócio no meio digital.

O PROFESSOR

Fundador da escola de Cursos Criativos e Portal Design Culture que possui o Certificado Best Design Media Awards da Premiação Italiana A’ Design Award and Competition, mais de 1.600 alunos e colaboradores no Brasil, Portugal e Moçambique, é professor Universitário e de Escola lecionando em disciplinas de Empreendedorismo Criativo, Design e Comunicação além de coordenar o Curso Superior em Design Gráfico da Faculdade IBRATEC e o MBA em Marketing Digital e MBA Branding e Design Estratégico. Iran é Designer, pós-graduado em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais e Mestrando em Design com ênfase em inovação. Consultor SEBRAE-TEC e responsável pelo acompanhamento e monitoramento de campanhas digitais Rede Design Culture tendo atendido empresas como Google, Adobe, Shell, Volvo e OLX.

POR QUE FAZER O CURSO?

  • Você terá a chance de se capacitar com professor especialista na área de Marketing Digital e Branding conhecendo técnicas aplicáveis a seus clientes e marcas;
  • O professor faz a gestão de uma das principais marcas de Portais de Design de Língua Portuguesa com prêmios Nacionais e Internacional além de possuir diversos cases de gestão de marcas no digital para clientes na rede Design Culture;
  • Profissionais mais capacitados conseguem melhores oportunidades de trabalho;
  • Certificado Design Culture com 16h;
  • Divida o curso no Cartão
  • TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO bancário: Entre em contato: 81 98828-1799

Inscreva-se já!

 

Certificado

O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.

Ementa

Estudos iniciais de Branding

  • Pilares do Branding;
  • Estudo das Ferramentas do branding;
  • Pontos de contatos da marca
  • Mapeamento de personas
  • Valores de marca - Equity
  • Brand Position
  • Brand voice
  • Manual de marca
  • Arquitetura e Hierarquia de marca
  • Tecnologia na gestão de marcas

Estratégias de Marketing Digital para posicionamento de marcas

  • Mídias Digitais - Formatos e possibilidades estratégicas
  • O que é Marketing, Marketing Digital e sua história?
  • O que são redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?
  • SMS, WhatsApp e E-mail Marketing
  • Facebook e Instagram Marketing
  • LinkedIn como marketing B2B
  • Gerenciamento de Crises
  • Atendimento no Digital – SAC 3.0
  • Plano de Marketing Digital
  • Experiência do Usuário no Meio Digital - UX
  • Tendências e estudos
  • Reputação e gestão de crises no digital

Digital Branding

  • Digital branding – Mídia Espontânea
  • Brand Lovers, Advogados e Evangelistas de marca;
  • Consumo e Consumidores digitais
  • Marketing de conteúdo e inbound

Digital branding – Mídia Própria

  • SEO – Orientações gerais;
  • Blogs como estratégia e plataforma de conteúdo
  • Planejamento de conteúdo no Digital
  • Formatos para ações no meio digital

Digital branding – Mídia Paga

  • Introdução ao Google Analytics e Google Adwords
  • Criando anúncios no Instagram e Facebook