Marketing Político
Em breve
R$ 00,00
Inscrever-se

Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.

Informações

  • Conteúdo: Presencial
  • Duração: 8 Horas
  • Turma: 5
  • (81) 3203-3942 | (81) 98828-1799
  • contato@designculture.com.br

Marketing Político

O curso Marketing Político leva o aluno a trabalhar o planejamento inicial ao mandato do candidato, conhecer entender como funciona o processo eleitoral brasileiro, etapas iniciais do planejamento da campanha e a importância da internet na divulgação.

Professor

Sobre

O profissional de Marketing Político é essencial para a assessoria de campanhas, partidos e políticos.  2018 será o ano de eleições importantes, no curso, você irá entender o processo de planejamento e execução de campanhas para candidatos políticos. Todos os conteúdos foram pensados para as eleições de 2018 e utilizará uma metodologia extremamente prática com um excelente conteúdo teórico. Com a reforma política reduzindo recursos, contratar profissional capacitado é garantir a melhor utilização da verba de campanha.

No curso você irá aprender do planejamento inicial ao mandato do candidato, conhecer entender como funciona o processo eleitoral brasileiro, etapas iniciais do planejamento da campanha e a importância da internet na divulgação. Todos os conteúdos foram pensados para as eleições de 2018 e utilizará uma metodologia extremamente prática.

Público-Alvo

Profissionais de Jornalismo, Marketing, Publicidade e Design, Gestores públicos e de partidos, candidatos, representantes de Partidos Políticos assim como interessados na área política.

Pré-requisitos

Nível médio, não é necessário experiência e conhecimento aprofundado com a temática.

Certificado

O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.

Ementa

● Introdução à política;
● Breve retrospectiva histórica;
● Cargos majoritários;
● Cargos proporcionais;
● Verbas e processo eleitoral;
● Legislação eleitoral publicitária;
● Bandeiras: o que são e como defini-las;
● Planejamento estratégico eleitoral;
● Marketing pessoal;
● Introdução à PNL e semiótica;
● Construção do discurso eleitoral;
● Narrativas transmidiáticas;
● As possibilidades digitais;
● Utilização das mídias sociais;
● Monitoramento e relacionamento com o eleitor;
● Apresentação de cases e Considerações finais.