Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.
Trabalhar na gestão de marcas é ter conhecimento de mercado, processos criativos e de gestão. O curso Branding: Estratégias de Design para Gestão de Marcas, apresenta o Design e suas metodologias e estudos como participante dos processos e estratégias de gestão, trabalhando desde estudos de criação à valores da marca. Durante o curso, o aluno irá conhecer ferramentas do Branding e de Design como metodologias para desenvolver suas habilidades como gestores.
Você terá a chance de se capacitar com professor especialista na área de Marketing Digital e Branding conhecendo técnicas aplicáveis a seus clientes e marcas;
O professor faz a gestão de uma das principais marcas de Portais de Design de Língua Portuguesa com prêmios Nacionais e Internacional além de possuir diversos cases de gestão de marcas para clientes;
Profissionais mais capacitados conseguem melhores oportunidades de trabalho;
O curso trabalha com parceria com agência de Publicidade que disponibiliza um Cliente real para estudo de Branding.
Estudantes e profissionais Designers, Publicitários, Marqueteiros, Gestores de marcas e demais interessados em dar inicio aos trabalhos Branding.
Ter disposição para aprender e a deixar fluir seu espírito criativo. Nível iniciante, não é necessário experiência com a temática.
OBS: DCBAG é uma mochila tipo saco com produtos personalizados Design Culture que podem vir com outros produtos e acessórios extras de parceiros e comercializada separadamente dos cursos. Os primeiros alunos matriculados (Lote 1 DCBAG) irão receber uma DCBAG modelo padrão – Basic, sem custo extra como brinde. A mochila pode vir com menos produtos que o padrão completo comercializado separadamente.
O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.
- Introdução ao Branding
- Brand x Branding;
- Pilares do Branding;
- Introdução a gestão de marcas;
- Logotipo e suas variantes: Logo, Logotipo, Isologo, Imagotipo e Isotipo;
- Identidade e Imagem de marca
- Manual de Identidade Visual + Cor e tipografia como estratégia de comunicação
- Briefing e Brainstorm;
- Estudo das Ferramentas do branding;
- Mapa de empatia;
- Matriz de marca;
- Metodologia Naming;
- Mapa mental para marca;
- Equity como estratégia de humanização de marca;
- Desconstuindo a marca - Processos disruptivos como estratégia de marca;
- Ebranding e Marketing 3.0 - E-branding: Gestão de Marcas nos Meios Digitais
- Atividades