Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots
Em breve
R$ 00,00
Inscrever-se

Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.

Informações

Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots em Recife

O Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots apresenta conceitos, técnicas e exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises e ferramentas para interação e análise.

Sobre

A Design Culture lança no mercado o curso Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots com Fernanda Carvalho, Supervisora de inteligência de mercado da Agência digital Caju tendo passagens por agências atendendo clientes como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Globo, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.

Necessário leva notebook próprio.

OBJETIVOS DO CURSO:

O conceito de SAC 2.0 já existe há mais de 10 anos no Brasil e estamos caminhando para o atendimento cada vez mais personalizado. O curso tem objetivo de apresentar conceitos, técnicas e exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises e ferramentas para interação e análise.

OBS: NECESSÁRIO LEVAR NOTEBOOK!

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais de administração, marketing, recursos humanos, relações públicas, comunicação, assessoria de imprensa e inteligência de mercado, além de estudantes interessados e pesquisadores relacionais às novas mídias digitais de comunicação.

A PROFESSORA:

Fernanda Carvalho é a atual coordenadora de inteligência de mercado da Cappen, formada em Comunicação Social/Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais. Atua desde 2009 no mercado de mídias sociais, com passagem em agências como E.Life Portugal e Social Agency, entre marcas como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.

Certificado

O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.

Ementa

  • Cenário e tendências de mídias sociais
  • Conceitos: entendendo o atendimento digital
  • Diferença entre o SAC e atendimento ao cliente
  • Construção da identidade da marca
  • Definição de linguagem e procedimentos
  • Perfil das operações de SAC 2.0
  • Como planejar um atendimento
  • Quais são os modelos de operação
  • Cuidados que devem ser tomados
  • Como estabelecer indicadores e mensurar resultados: Social CRM
  • Ferramentas do mercado: interação e monitoramento
  • Integração com o marketing e o restante da empresa
  • Como gerir a operação de atendimento
  • Como entender e remediar uma crise
  • Tendências no mercado
  • Cases nacionais e mundiais
  • Personalização: SAC 3.0
  • Atividade prática: construindo a identidade de comunicação da marca

Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Saiba mais sobre a como resolver problemas do WordPress.