Conheça as nossas políticas de cancelamento e reembolso clique aqui. Se estiver com dúvidas, nós também estamos disponíveis para esclarecer através do nosso fomulário.
A Design Culture lança no mercado o curso Atendimento Digital: do planejamento aos chatbots com Fernanda Carvalho, Supervisora de inteligência de mercado da Agência digital Caju tendo passagens por agências atendendo clientes como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Globo, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.
Necessário leva notebook próprio.
OBJETIVOS DO CURSO:
O conceito de SAC 2.0 já existe há mais de 10 anos no Brasil e estamos caminhando para o atendimento cada vez mais personalizado. O curso tem objetivo de apresentar conceitos, técnicas e exemplos práticos de mercado envolvendo ações de SAC, atendimento ao cliente, relacionamento com o consumidor, gestão de crises e ferramentas para interação e análise.
OBS: NECESSÁRIO LEVAR NOTEBOOK!
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais de administração, marketing, recursos humanos, relações públicas, comunicação, assessoria de imprensa e inteligência de mercado, além de estudantes interessados e pesquisadores relacionais às novas mídias digitais de comunicação.
A PROFESSORA:
Fernanda Carvalho é a atual coordenadora de inteligência de mercado da Cappen, formada em Comunicação Social/Jornalismo e especialista em Comunicação e Marketing para Mídias Digitais. Atua desde 2009 no mercado de mídias sociais, com passagem em agências como E.Life Portugal e Social Agency, entre marcas como Wallmart, Ferrero Rocher, Cacau Show, Ducoco, Vivo e Volkswagen Portugal.
O certificado de participação do curso é válido para todo o território nacional.